Daniel Ricciardo, piloto da McLaren, testa positivo para Covid-19 – mas será lançado a tempo para o GP do Bahrein

 Daniel Ricciardo testou positivo para Covid-19, mas está programado para ser lançado a tempo para a corrida de abertura da temporada no Bahrein.


O piloto da McLaren sentiu-se mal na quarta-feira, um dia antes da corrida no Circuito Internacional do Bahrein, e inicialmente retornou os testes negativos.

    


As camisa mclaren F1 estao disponiveis para todos os fas na loja online. Temos a maior selecao de polo mclaren f1 a jaqueta mclaren f1 partir de 2022. Alta qualidade e garantia de entrega rapida.Todos os nossos produtos sao 100% novos com alta qualidade, verificamos um a um antes de entregar as mercadorias aos clientes.


No entanto, na sexta-feira, após o segundo dia do teste ter sido concluído, a McLaren revelou que o australiano retornou agora um teste positivo para PCR.


A equipe diz que ele continua a se isolar de acordo com as normas locais.


Eles acrescentaram: "Sob estes regulamentos Daniel será liberado a tempo para o Grande Prêmio do Golfo do Golfo do Próximo fim de Semana. Daniel já está começando a se sentir melhor, e desejamos-lhe boa recuperação." Ricciardo disse nas redes sociais: "Melhor esta semana do que na próxima...


"Lamentável perder o teste, mas estou começando a me sentir melhor. Vou ficar isolado e me concentrar no próximo fim de semana.


"Muito obrigado à Lando & McLaren pelo trabalho pesado, eu te devo algumas cervejas (leite para Lando).


"Agradeço os desejos de todos também."


Norris pilotará o dia todo no sábado – último dia do teste – tendo cumprido as funções de pilotagem nos dois primeiros dias, onde a McLaren lutou com problemas de freio e conseguiu pouco mais de 100 voltas no total.

评论