Norris diz que teste oficial de pré-temporada tem sido 'menos do que o ideal' para a McLaren

 Lando Norris admitiu que a McLaren não está em uma posição ideal para a corrida de abertura da temporada no Bahrein após um difícil Teste Oficial de Pré-Temporada - no entanto, ele estava esperançoso de que a equipe britânica pudesse se recuperar.


Tendo pilotado todos os três dias do teste porque o companheiro de equipe Daniel Ricciardo estava ausente com um teste covid-19 positivo, Norris marcou apenas 200 voltas, já que sua equipe foi severamente prejudicada por problemas de frenagem no deserto do Bahrein.


O terceiro dia terminou em uma relativa alta, com o britânico marcando o nono melhor tempo da quadra com 90 voltas abaixo do cinto.



As camisa mclaren F1 estao disponiveis para todos os fas na loja online. Temos a maior selecao de polo mclaren f1 a jaqueta mclaren f1 partir de 2022. Alta qualidade e garantia de entrega rapida.Todos os nossos produtos sao 100% novos com alta qualidade, verificamos um a um antes de entregar as mercadorias aos clientes.


"Menos do que o ideal", disse Norris sobre o desempenho da McLaren no Bahrein. "Não tem sido o mais suave dos testes para nós. Tem sido bastante limitado no Bahrein. Acho que Barcelona foi uma boa, mas aqui encontramos mais alguns problemas, que limitaram a quantidade de voltas que fizemos por uma quantidade enorme.


"[Tivemos problemas] especialmente nas longas corridas – o combustível mais baixo e as corridas mais curtas que conseguimos fazer – mas não as corridas de alto combustível. Estamos atrás de onde queremos estar, onde precisamos estar, e onde podemos dizer que estamos confiantes de qualquer maneira indo para a primeira corrida. Não é ótimo, mas estamos passando o máximo que podemos. Estamos definitivamente fazendo progressos, mas definitivamente não na posição em que queremos estar.


Norris expressou seu otimismo de que a McLaren pode superar seus problemas de frenagem e encontrar uma solução para permitir que eles cumpram seus próprios padrões elevados.



"Acho que estamos em cima disso", disse ele. "Sabemos quais são os problemas, sabemos com o que estamos sofrendo, e assim por diante. Chegar com a correção perfeita é sempre a questão de: "temos isso ou não?"


"É sobre isso que não temos certeza até chegarmos na próxima semana e colocar tudo junto. A equipe está trabalhando duro para entender os problemas, obviamente por que eles aconteceram em primeiro lugar e por que os encontramos, e depois trabalhar na correção para a próxima semana.


"Mas não é uma solução simples; é uma área bastante complicada, é preciso muito trabalho, muito tempo para chegar a essas partes e assim por diante e é por isso que é o desafio de obter tudo aqui e em uma boa condição para a próxima semana."


Depois de tomar p4 no campeonato de construtores do ano passado, a McLaren tem tudo a ver com a corrida no grande Prêmio do Bahrein de abertura da temporada – luzes previstas para se apagarem em 20 de março.

评论